quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tem dias que a gente cansa de tudo !!Eu estou assim cansada=(

Não se trata de desistir dos sonhos, e sim, de se auto preservar.




Tem dias que a gente cansa de tudo ,de todos , até da vida . Muitas vezes pensamos em desistir , por estar cansado de sofrer , de chorar , sem chegar à nenhum lugar . Em alguns momentos queremos ficar sozinhas , pensar na vida , relembrar o passado , fazer planos para o futuro , enfim , precisamos de um silêncio só para nós . Relembrar o passado , pode nos trazer boas lembranças , e muitas vezes nos fazer chorar , e pensar que se pudessemos voltar atrás , teriamos feito tudo diferente . E o que pensar para o futuro ? Pensar em fazer tudo diferente , ser melhor a cada dia , aprender a valorizar o que temos , as pessoas que realmente nos amam , e valorizar a nós mesmos , e não ser uma simples garota , ou apenas mais uma simples garota , no qual sempre foi . Não podemos nunca pensar em desistir , mas pensar em mudar , as vezes o jeito de agir ou pensar , aceitar as diferenças . Pois a cada dia que nasce , é uma vitória apenas por estarmos vivos , por existir , e saber que tem quem precise de nós . Vamos viver , errar e aprender a cada instante , aprender que nem sempre uma lágrima significa tristeza , e nem sempre um sorriso é verdadeiro , e a cada dia ter uma nova experiência pra vida inteira . O amor , o amor não é tudo o que pensamos , pois pensamos que é tudo perfeito , que tudo são motivos pra sorrir , mas as vezes o amor nos faz apenas chorar , um amor não correspondido talvez , mas nunca por isso devemos abaixar a cabeça , ainda podemos fazer um final feliz . Nunca devemos abaixar a cabeça diante das dificuldades , apenas seguir em frente , mudar nosso modo de pensar , ver o mundo de uma forma diferente , aceitar a realidade e não viver num mundo de ilusão em que a gente próprio cria . Simplesmente , esquecer , esquecer tudo e todos por um momento , ter um momento só pra si , um momento que eu possa pensar em mim , que não estou aqui pra fazer ninguém feliz , e sim pra me fazer feliz e mais nada .

Chega um momento na vida em que você simplesmente cansa!

Cansa de tentar agradar!

Cansa de ser enganada!

Cansa das frustrações!

Cansa de fazer planos!


Cansa das buscas!

Cansa! Simplesmente cansa!


4 comentários:

  1. As vezes cansamos mesmo Dani de tudo , então faça isso mesmo que vc escreveu focaliza na tua felicidade e deixa de pensar um pouco no outro , pois se para fazer alguém feliz , vc precisa estar infeliz é pq não vale a pena nada concorda? beijos grande

    ResponderExcluir
  2. Dani vc escreve tão bem eu tbm estou assim,como vc cansada de tudo e de todos kkkkk ,mas vai passar linda e vc vai ser mtooo felizzzzzzzzzz!!!

    ResponderExcluir
  3. é Dani as vzs a gent cansa, vc escreve mt bem siga as suas proprias dicas e entrega nas mãos de Deus... as vzs nao tenho o q dizer + sempre estou pronta a ouvir...to aki orando pela sua felicidade. bjbj

    ResponderExcluir
  4. TODOS NÓS CANSAMOS E MUITAS VEZ DESANIMAMOS, MAS COM O SENHOR PODEMOS TER A CONVICÇÃO DE QUE SEREMOS FORTALECIDOS: "o choro pode durar a noite toda, mas a alegria vem logo pela manhã" (Sl 30.5)

    2 Coríntios 4.8-9: “8 Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; 9 perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos".

    Romanos 5.3-5: “3... nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; 4 e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. 5 Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.

    Ps.: NUNCA desista.... temos um acordo, nunca se esqueça heim.... kkk BEIJOSS TE AMO Muito

    ResponderExcluir