terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Abrindo Mão dos Meus Sonhos para Viver o Melhor de Deus .


Me sinto hoje nesse exato momento , fraca para lutar pelos meus sonhos , talvez o único sonho que eu almeje e ainda tenha forças para lutar é minha saúde.

Não tenho ânimo , nem coragem para passar por tudo que passei novamente , é horrível sermos julgadas, por pessoas que ao menos nos deram a chance de nos conhecer e saber o real motivo que te leva a no momento se preservar. Como se todos nós fossemos donos e ditadores de nossas próprias vidas , muitos podem dizer e afirmar que sim que somos mesmo , mas eu não me considero dona da minha vida , antes a minha vida entreguei nas mãos do Senhor Jesus ,logo não sou eu quem vivo mais Cristo vive em mim.

Sei que o Senhor tem sonhos para minha vida e eu quero viver eles ainda que hoje eu tenha que abrir mãos dos meus sonhos, dos meus projetos , para que eu seja mais forte contigo Senhor eu abrirei .

Hoje meu coração eu entrego nas mãos do Senhor rachado , para que o Senhor restaure , me dá um novo coração Senhor , restaurado , curado , coração regenerado e transformado pelo teu amor onde eu seja forte em ti .

Tudo está ocorrendo bem até aqui , depois de receber as células eu estou feliz pq até aqui o Senhor tem cuidado de mim !!!
Quero viver mais em Ti Senhor escolho sonhar teus sonhos S2

3 comentários:

  1. Pode ter certeza que não tem sonhos melhores que o de Deus para nossas vidas , minha querida , hoje com certeza a prioridade é tua saúde , pare de se machucar e de deixar pessoas te machucarem , vc não merece isso , Deus não quer isso , ainda que hoje pareça o fim , saiba que Deus está escrevendo uma nova história de vida para vc , eu creio nisso .Vc diz que abre mãos dos teus sonhos pelos sonhos de Deus então acredite que os sonhos de Deus nunca morrem . Estou aqui para o que vc precisar , não tem hora , nem dia , nem mês nem ano sempre estarei aqui qdo vc precisar =*

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Dizem por ai que a “Esperança é a ultima que morre”, dizem também que “a paciência é a primeira que se vai”. Mas lhe afirmo com toda convicção e fé NESTE Deus maravilhoso do qual SERVIMOS e ADORAMOS.
    A esperança jamais morre, sabe por quê? Porque nossa esperança está em Deus e não em nós mesmos, medite nestes versículos :

    Romanos 5.1-5: “1Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo; 2 por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a esta graça na qual estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus. 3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; 4 e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. 5 Ora, a esperança não confunde, porque o amor de Deus é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado.

    Romanos 8.24-25 “24 Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? 25 Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos”.

    Romanos 12.12: “regozijai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, na oração, perseverantes”.

    Temos benefícios nos sofrimentos, somos consolados, para consolar outros e também o nosso sofrimento redundará em louvor, glória e honra, as pessoas podem ser alcançadas com o nosso testemunho de fé e esperança em Deus.

    2 Coríntios 1.3-7: “3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! 4 É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus. 5 Porque, assim como os sofrimentos de Cristo se manifestam em grande medida a nosso favor, assim também a nossa consolação transborda por meio de Cristo. 6 Mas, se somos atribulados, é para o vosso conforto e salvação; se somos confortados, é também para o vosso conforto, o qual se torna eficaz, suportando vós com paciência os mesmos sofrimentos que nós também padecemos. 7 A nossa esperança a respeito de vós está firme, sabendo que, como sois participantes dos sofrimentos, assim o sereis da consolação”.

    1 Pedro 1.6-7: “6 Nisso exultais, embora, no presente, por breve tempo, se necessário, sejais contristados por várias provações, 7 para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo”.

    Através da vida do Apostolo Paulo, podemos ter a mesma convicção que ele.
    Filipenses 1.20-21 “20 segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado; antes, com toda a ousadia, como sempre, também agora, será Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte. 21 Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro”.

    Nós somos passageiros aqui e nossa esperança supera a morte, pois somos eternos e viveremos eternamente com o Senhor, por Crermos em tua Obra remidora.
    1 Coríntios 15.19: “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens”.

    2 Coríntios 4.8-10, 17-18: “8 Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados; 9 perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não destruídos; 10 levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo”.... “ 17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, 18 não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas”.

    Ps.: TE AMO.

    ResponderExcluir
  3. Rachel Malafaia - Gerando sonhos http://www.youtube.com/watch?v=_Hd6Jt_2LI0
    nao tenho mt a dizer agora, + assiste esse video q é melhor do q eu falar =]seja feliz amiga linda

    ResponderExcluir