quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu, por enquanto, não quero morrer. Já tive medo. Hoje não tenho mais. O que sinto é uma enorme tristeza .
Dir-me-ão que é dever dos médicos fazer todo o possível para que a vida continue. Mas o que é vida? Mais precisamente: o que é vida de um ser humano? Permanecemos humanos enquanto existe em nós a esperança da beleza e da alegria. Morta a chance de sentir alegria ou gozar a beleza o corpo se transforma numa casca de cigarra vazia.
Muitos dos "recursos heróicos" para manter vivo um paciente são, no meu ponto de vista, uma violência ao princípio da "reverência pela vida". Porque, se os médicos dessem ouvidos ao pedido que a vida está fazendo, a ouviriam dizer: "Sou um pássaro engaiolado. Abram a porta! Deixem-me voar livre pelos ares!"
As vezes , creio que o que Deus tem pra mim é bem melhor que tudo isso , pq lutar tanto para continuar viva? Sentir dor será que alguém consegue imaginar o que passa alguém que luta contra o C.A. , sabe pq lutamos tanto para viver? Não é por nós e sim pelas pessoas que amamos , minha maior preocupação sempre foi, como meus pais reagiram se Deus me levasse ?E meus amigos ? Assisti um filme "Uma Prova de Amor " acho que todos que realmente querem entender o que se passa com alguém que tem leucemia ainda mais sendo jovem , deveria ver esse filme , apesar de ser fantasioso algumas partes dele (pois é filme) o sentimento da personagem principal é fantástico , no começo sentimos revolta assistindo , mas no fim entendemos tudo , e como na vida real ela morre, mesmo depois de tantas lutas , tantos tratamentos , ela finalmente entende ,que os pais precisam aceitar que o tempo dela aqui ja havia cessado .

É incrivel o quanto somos egoístas , qdo não nos importamos como a pessoa que dizemos que amamos está em cima de uma cama de hospital, sentindo dor , sentindo impotências,se sentindo um pássaro preso na gaiola , mas mesmo assim não nos importamos pq o que realmente importa é que nós não queremos sentir a Dor da perda , então melhor é ter a pessoa ali sofrendo sob nossos olhos , mais saber que ela está ali ao nosso alcance, do que saber que ela partiu desse mundo para um mundo sem dor , sem lágrimas. Hoje meu médico chegou para mim e disse: "Querida , preciso de ti , mais do que nunca , preciso que se alimente , para que EU consiga obter sucesso no teu tratamento " . Bahhh !!Pensei comigo , eu sou apenas mais um sucesso ou fracasso na carreira dele =/. Quero deixar hj aqui uma mensagem interessante :

Quando está passando por um problema, você consegue estar em sintonia com Deus tal como quando está tudo bem?

O que você faz quando Deus parece estar em silêncio?

Hoje, tu poderias dizer:

Ainda que eu não tenha um emprego,ñ tenha saúde, não passe no vestibular, não tenha um grande amor, não reconheçam o meu valor, meu casamento vai mal... ainda assim confiarei em Deus!Nossa alegria não deve depender das circunstâncias, pois Deus é maior que elas e tem o controle sobre todas as coisas. Se estivermos passando pordificuldades, devemos dar glória a Deus.Estranho, não?Mas aí está o segredo: é preciso amar a Deus pelo que Ele é, não pelo que pode fazer por nós.É fácil agradecer quando Deus só nos dá coisas boas, mas devemos mostrar quanto o amamos quando o adorarmos mesmo que Ele não nos dê nada.

Ame a Deus independentemente do que estiver passando.

Louve ao Senhor em toda e qualquer circunstância que ele permitir em sua

vida, pois, Ele é a nossa fortaleza e estará conosco em todos os momento, bons e maus.

*PS= Deus eu te amo por tudo que tu és , por tdo que tens feito , e por sempre continuar comigo nos bons , mas principalmente nos maus momentos é aonde eu mais sinto teu cuidado !!!

Deixarei um video que fala uma coisa que se um dia não estiver mais aqui , qro q as pessoas ouçam , e saibam q eu estarei assim.

3 comentários:

  1. Sabe Dani,
    De um ponto de vista pode até parecer egoísmo, embora eu acho que não é se for olhar por um outro prisma, eu diria que nada mais é que o desejo mais profundo do meu coração. Sinto-me impotente diante dessa situação, pois nem ao menos um abraço posso lhe dar.

    Mas vc quer saber qual é o meu desejo?

    Quero muito VER vc VIVA e CURADA.

    PQ eu creio que Deus é poderoso para fazer isso e com certeza isso vai acontecer para HONRA e GLÓRIA do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

    Os choros e as dores passarão e muitos testemunhos vc dará e através disso muitos serão alcançados.

    Eu oro não para Deus lhe manter viva, eu oro para ELE fazer a vontade Dele, no entanto eu posso pedir para Ele o que está em meu coração e o meu pedido é para que vc seja CURADA.

    EU TE AMO Muito...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ,por não ser forte, não consegui conter as lágrimas que nesse momento insistem em cair e molhar meu rosto.Eu ja assisti o filme que vc cita Dani é triste , mais entendo perfeitamente o que vc está sentindo eu te amo loira pequenina linda demais vc vai ficar boa eu creio nisso ,ou melhor vc ja está boa linda .
    Sou teu fã número 1 .

    ResponderExcluir
  3. Oi menininha linda,
    Sou muito grata a Deus pela sua vida, você é um milagre e um exemplo de pessoa, um exemplo de serva fiel e temente a Deus. Tenho aprendido muito com você, desde o começo Deus tem abençoado vidas através da sua, eu mesma estou sendo muito abençoada pela sua vida e sua amizade.
    Como você mesma disse somos egoístas sim, pelo menos eu sim, só que antes da minha felicidade peço a Deus pela sua não serei feliz sabendo que as pessoas que amo não estão bem. Não quero ver você sofrer não quero perder você, o desejo do meu coração é que Deus te cure o mais rápido possível e te faça muito feliz por isso oro sempre.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5
    Você está curada minha irmã, creia você está sarando, graças a Deus depois de tanto sofrimento finalmente você está sarando.
    Você é um sonho de Deus mais perfeito.

    ResponderExcluir