quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amigo que é amigo é FIEL até o fim...



Huahuahau vou deixar essas palavras que não são minhas mas expressa tão bem o que tenho aprendido com o tempo que vou fazer das palavras da Ana Valadão e da Pra Ludmila as minhas para vocês ... sobre amizade ...("Porque é muito fácil sermos amigos das pessoas nas horas boas...as vezes o máximo que dá é pra enviar uma mensagizinha , ou email ...mas na hora da dor , na hora que realmente estamos precisando é que realmente nós vemos, aquelas pessoas que se desdobram por nossa causa , aquelas pessoas que se esforçam pra nos ajudar, não que os outros se esqueçam , mas aquelas pessoas que realmente se lembram e fazem alguma coisa para nos deixar saber disso ...)"



Durante todo tempo de tratamento em uma clinica , presa a quimio e usando com muita frequencia a internet como um dos meios de comunicações eu pude conhecer algumas pessoas que realmente estiveram sempre muito preocupados a demonstrarem amor por mim aliás foram muito poucas as pessoas , mas esses sempre estiveram ali ...Sempre, SEMPRE ...


" Conto nas mãos os emails , telefonemas , mensagens , conversas aliás nos dedos  ...e eu posso dizer que nessa fase tão dificil da minha vida eu aprendi o valor de um amigo...vou citar o nome dos meus amigos aqui , a palavra de Deus diz que na angústia se faz um irmão... " Na minha angústia eu fiz o Lucas ,Paulo*, Thiago*, Lais* , Cris , Naldo, Nany,Tata,Feeh Sandra* e Diego*


Quero hoje deixar essa homenagem a vocês sei que foram muitas as pessoas que conheci , que de uma forma ou outra se preocuparam comigo , mas amigos que permaneceram preocupados , confiantes e ao meu lado foram esses e eu amo a vida de cada um de vocês ;) meus amados amigos!!!!

Se precisar de um amigo conta comigo, pq amigo que é amigo é FIEL até o fim...

Se precisar de um amigo,

Olha pra dentro de mim

Podes errar e magoar,

Mas estou aqui

Pra te ajudar

Sou teu amigo até o fim

O verdadeiro amigo

Sabe o valor do perdão

Porque amar e perdoar

São da mesma

Essência e raiz

Vêm das fontes

Eternas de Deus

Amigo se faz

Em tempos de paz,

Mas na angústia

É que se prova o seu amor

Amigo se é na glória e na dor

Quem é amigo, suporta e crê

Quem é amigo é fiel até o fim

****PS: não tinha fotos de todos que citei !!!


3 comentários:

  1. lindo post amiga,lindas palavras,lindo vídeo,linda a sua amizade =] agradeço a Deus por cd minuto da sua vida,e por sermos amigas,por eu ter estado com vc parte do tempo qnd vc precisou,e por vc ter estado cmg qnd eu precisei,que sua amizade me ajude a estar mais perto de Deus e do msm jeito a minha te ajude,amigas pra glória do Senhor...te amo guria (L)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani, q mensagem emocionante, me senti honrada em ver meu nome citado aí,entre tantos amigos q vc tbm conheceu na net, mas,eu q agradeço a vc, por ter feito parte da sua história de vida e de lutas, vc é uma VENCEDORA, essa é a vdd, uma vitoriosa em Cristo, um milagre do Senhor!Q sua vida seja longa, ela terá lutas, mas, a cada luta vencida, a cada trecho percorrido, a cada obstáculo ultrapassado, vc estará mais forte e experiente. O Senhor te ama e eu tbm te amo amiga! Seja feliz sempre!

    ResponderExcluir