quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Senhor sempre nos levará há lugares altos *-*



Quantas vezes tu  já esperaste por uma resposta?

Acredite: Esperar requer paciência e confiança, sem eles a sua espera irá demorar além da sua expectativa.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.”

Filipenses 4.6

Em Salmos 37. 1-7

“Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos; pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão. Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança. Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente. Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.”

Esperar é algo chato, que ninguém gosta de fazer. A única coisa que devemos fazer enquanto esperamos uma resposta é: confiar em Deus. O que tu esperas hoje acontecerá na hora certa e de maneira surpreendente! Basta nós sermos fortes e corajosos, seguindo sempre a palavra de Deus, assim não nos desanimaremos com essas esperas que tanto nos atormentam.Eu espero no Senhor , acho que todos nós esperamos algo em Deus , as vezes me canso huahuahau mas sei que como diz um louvor que tenho escutado bastante essa semana "O Senhor me faz andar em lugares altos, acima dos problemas , acima das tribulações , acima do pecado , acima das tentações , acima das minhas dores , acima das perseguições , acima desse mundo , acima das desilusões ." Devemos saber que nosso Deus nos faz andar acima de toda maldade desse mundo , devo apenas confiar e esperar .

“Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem-sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Josué 1.7-9
















Um comentário:

  1. vc ta certa + 1 vz dona Daniela, esperar em Deus e o tempo d Deus nem sempre é a coisa + facil do mundo, aliaz, acho q nunk vai c, em uma das pregaçoes q eu ouvi de 1 pastor, ele disse q Deus é tranquilo Ele nao tem pressa de nada. Só nos resta esperar e ter paciencia pra isso ne pq é dificil, + é a melhor coisa a fazer.Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Ec 3:1.

    ResponderExcluir