domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu Creio no Poder da Oração !



Hoje quero compartilhar algo sobre o poder da oração , sabe tenho estreitado mto meu relacionamento com Deus nesses 37 dias do ano de 2011 , mtas vezes tenho pensado em desistir mas...:
Jesus disse para orar ao invés de desistir



(Lucas 18:1).


Está estressado e preocupado?


A oração pode acalmar as tempestades


(Filipenses 4:6-7).


Você precisa de algo totalmente novo?


A oração pode fazer a diferença


(Atos 12: 1-17).


Deus é soberano.



Ele faz as coisas à Sua maneira.


Ele não é um gênio em uma lâmpada


que realiza todos os nossos desejos.


Mas Ele realmente nos ama


e deseja ter um relacionamento íntimo conosco.


E isso não acontece sem oração


Existem outros elementos chave


que precisam estar em funcionamento


para que a oração seja eficaz.


Basta dizer que a oração


funciona melhor quando vem de um coração humilde,


que em um relacionamento correto com Deus e com os outros.


A Bíblia diz,.

"Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros,


e orai uns pelos outros...


A súplica de um justo pode muito na sua atuação"


(Tiago 5: 16).

3 comentários:

  1. Uhull serei o primeiro a comentar kkkk.
    Mas falando sério pequena dos olhos azuis eu tenho muito orgulho de vc , do que vc é diante de Deus e o que Ele significa pra vc e o mais importante o que vc significa para Ele . TENHO ORGULHO de amar uma pessoa como você e de saber Dani que eu sou um previlegiado em conhece la pessoalmente em ter acompanhado um pouco dessa luta sua mulher guerreira , mulher de Deus . Eu tbm creio no Poder da Oração pq basta olhar para tua vida e veremos o quanto Deus ouve a oração do justo . LEVE SEMPRE TEUS PROBLEMAS A DEUS , POIS ELE TEM CUIDADO DE VC .
    EU TE AMO <3

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu sou católca , mas eu amo vir aqui e ler seus posts , agente ve o quanto reclama de tão pouco . Te admiramos mesmo sem te conhecer.

    ResponderExcluir
  3. é,sobrei...rs + fland serio agora... vc é 1 instrumento nas mãos d Deus, Ele sempre t usa pra falar aos nossos corações, Ele t abençoou com mt sabedoria, msm nao t conhecendo pessoalment sei q é 1 mulher de fé, guerreira, serva fiel, q Deus continue t abençoand mt, sua vitoria ta chegand. e concordo cm o Deivid ele falou e disse rs bj no core

    ResponderExcluir